Para Sir Phillip Com Amor, por Julian Quinn

Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante.
Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder.
Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina.
Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.
• Romance de Época| 288 Páginas| Editora Arqueiro| Skoob | Classificação 5/5
O quinto livro da série 'Os Bridgertons', - não, eu não li na ordem, esse foi meu primeiro livro da série, estava curiosa para ler. Como já sabem, eu amo romance de época, e amei conhecer essa autora maravilhosa.
A narrativa super tranquila e de fácil absorção, cada capítulo uma sensação diferente, a autora aborda temas essenciais para a construção da sociedade, é incrível como Julia Quinn envolve emoção, sensualidade e romance em um só livro, unindo temas familiares, medos, desilusão, abusos e recomeços.
Fiquei apaixonada por Sir Phillip, a história de vida desse cara que sofreu na infância com o pai, sofreu com a esposa que nunca era feliz com ele, e sua complexa solidão, seu afastamento de pessoas que o ama, nem seus filhos ele conhecia bem, mas Eloise é a porta para curar seu coração e por alegria em sua casa.
Varias cartas indo e vindo, de Londres a Gloucesttershire, Inglaterra. Como não se apaixonar com o cavalheirismo de Sir Phillip, enviando uma flor dentro da carta para a jovem Eloise, era de se esperar, vindo de um botânico renomado .
Após alguns meses uma carta traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginarão. Ela não para de falar, e ele, temperamental e rude como isso pode dar certo?
Bem, apesar dos raros momentos que Eloise fecha a boca, Phillip pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorrir o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços.
"-Posso beijá-la? - perguntou Sir Phillip. Eloise fez que sim, um movimento discreto, mas firme, e ele roçou sua boca na dela de maneira suave, delicada, como se deve beijar uma mulher com quem se pretende casar" .
AHHH ! Como não ficar empolgada com esse romance ? O diferencial dessa obra, sem dúvida, é o mocinho já ter sido casado e ter dois filhos.
Com certeza será 5 estrelas nesse romance de época, estou louca para ler os restantes dos livros dessa série, minha primeira experiência com Julia Quinn foi a melhor, recomendo muito!
• Sobre Os Bridgertons
A saga reúne 9 livros, sendo o último uma compilação de todas as histórias anteriores, após passar vários anos. A obra é da autora Julia Quinn que foi considerada uma Jane Austen moderna. Publicados pela editora arqueiro, a série é a paixão das românticas do século 21, além dos apaixonantes irmãos, os livros também reúnem personagens secundários inesquecíveis. Em 2018 foi divulgado por Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva de Gray's Anatomy uma lista de projetos para Netflix, entre eles foi compartilhado a adaptação em série de Os Bridgertons, a informação foi confirmada pela The New York Times e os leitores aguardam ansiosos o projeto.
•Sobre a autora
Autora que chegou ao topo por 14 vezes na lista dos mais vendidos do New York Times, Julia Quinn iniciou seu trabalho como romancista ao final do seu último ano de faculdade. Graduada por Harvard em História da Arte, ainda iniciou a graduação de medicina pela Yale School of Medicine, mas abdicou do curso para se dedicar integralmente a seus romances. Quinn também é conhecida por ser a mais jovem escritora a entrar no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Seus livros batem recordes de vendas a cada lançamento, tendo vendido cerca de 10 milhões de cópias apenas nos EUA. Neste país, por exemplo, apenas a série Os Bridgertons (sua mais famosa obra, composta por nove títulos) vendeu aproximadamente 3,5 milhões de exemplares. Seus livros também foram traduzidos para 26 idiomas e são normalmente lançados em séries de dois ou mais volumes. Em seus livros de romances históricos, as tramas se passam na Inglaterra – no tempo em que os reis ainda governavam – e são carregadas de humor inteligente. Principais Séries de Julia Quinn: Os Bridgertons Os Dois Duques de Wyndham The Bevelstoke Series.



Comentários
Postar um comentário