A Caminho do Altar por Julia Quinn

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.



Romance de Época|  Páginas 320| Editora Arqueiro| Classificação 4/5.



Os livros de Julia Quinn sempre me encantam, mas nenhuma leitura foi tão intensa como da série Os Bridgertons, cada livro uma sensação de prazer e emoção. Infelizmente, por se tratar de uma série com nove livros, a história que segue vai esfriando ou ficando menos interessante, foi exatamente isso que aconteceu comigo com esse oitavo livro, mas não tira o amor que sinto por essa família.

A Caminho do Altar nos conta sobre a paixão não correspondida de Gregory Bridgerton, ele é o mais novo dos irmãos e o mais romântico de todos. Depois de ver todos os irmãos casando por amor, Gregory criou muitas expectativas a respeito da sua futura esposa. Nisso, ele depara com a NUCA de Hermione Watson e se apaixona perdidamente pela garota, ele tem certeza que encontrou a mulher dos seus sonhos. No entanto, ela está apaixonada pelo contador do seu pai, estando indisponível para todos e qualquer pretendente.

No entanto, Gregory está decidido a provar que é perfeito para Hermione e conta com a ajuda de Lucy, melhor amiga da sua amada. Ambos fazem planos para Hermione desistir do contador, mas acabam percebendo que algo entre eles está mudando. Os dois estão confusos, mas no tempo certo perceberão o que é o amor verdadeiro e o quanto vale a pena lutar por ele.




"Nunca poderia amar outra mulher de novo. Não enquanto Lucy caminhasse na mesma terra. Não poderia haver ninguém mais"



Fiquei maluca com o começo do livro, já começa com Gregory interrompendo um casamento! Também percebemos que o rapaz é perdidinho da silva, pensa que sabe sobre o amor, mas na verdade está confuso. Mas a narrativa consegue nos deixar curiosos, loucos para saber se Gregory terá um final feliz com sua amada.


 Eu realmente não chorei nesse livro, ›MILAGRE‹ porém fiquei com o coração na mão torcendo por Gregory e odiando Lucy! Ooh mulher cabeça dura, não achei que ela merecia tudo aquilo e o final foi corrido, por isso não me envolvi tanto com a história. No entanto, o romance nos deixa aquecidos e Gregory é um amor. Queria que tivesse sido melhor, mas não sou capaz de deixar de amar os livros de Julia Quinn. Dêem uma chance a essa família literária mais cativante da história.







Sobre Os Bridgertons

A saga reúne 9 livros, sendo o último uma compilação de todas as histórias anteriores, após passar vários anos. A obra é da autora Julia Quinn que foi considerada uma Jane Austen moderna. Publicados pela editora arqueiro, a série é a paixão das românticas do século 21, além dos apaixonantes irmãos, os livros também reúnem personagens secundários inesquecíveis. Em 2018 foi divulgado por Shonda Rhimes, criadora e produtora executiva de Gray's Anatomy uma lista de projetos para Netflix, entre eles foi compartilhado a adaptação em série de Os Bridgertons, a informação foi confirmada pela The New York Times e os leitores aguardam ansiosos o projeto.






•Sobre a autora

Autora que chegou ao topo por 14 vezes na lista dos mais vendidos do New York Times, Julia Quinn iniciou seu trabalho como romancista ao final do seu último ano de faculdade. Graduada por Harvard em História da Arte, ainda iniciou a graduação de medicina pela Yale School of Medicine, mas abdicou do curso para se dedicar integralmente a seus romances. Quinn também é conhecida por ser a mais jovem escritora a entrar no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Seus livros batem recordes de vendas a cada lançamento, tendo vendido cerca de 10 milhões de cópias apenas nos EUA. Neste país, por exemplo, apenas a série Os Bridgertons (sua mais famosa obra, composta por nove títulos) vendeu aproximadamente 3,5 milhões de exemplares. Seus livros também foram traduzidos para 26 idiomas e são normalmente lançados em séries de dois ou mais volumes. Em seus livros de romances históricos, as tramas se passam na Inglaterra – no tempo em que os reis ainda governavam – e são carregadas de humor inteligente. Principais Séries de Julia Quinn: Os Bridgertons Os Dois Duques de Wyndham The Bevelstoke Series.


Comentários