Um Sedutor Sem Coração por Lisa Kleypas


Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon. Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu? Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Romance de época | Editora Arqueiro | 320 páginas | Classificação 4.


Os dois irmãos mais bem humorados que já vi, Devon e West são dois libertinos despreocupados, que vivem na diversão com mulheres, bebidas e vida fácil. 


Até que Devon Ravenel herda do primo o título e a propriedade, através dessa surpresa os dois passam por uma mudança radical.

Em princípio, Devon quis destruir a propriedade, não queria ter responsabilidade com algo que estava a beira do abismo. Até conhecer Kathleen, a viúva do seu falecido primo, ela desgosta dele de cara, não simpatizava com West e muito menos queria depender deles no futuro, pois já tinha um plano traçado para ela e as cunhadas. Mas ao conhecer melhor Devon e West, Kathleen acaba mudando seus sentimentos, amolecendo o coração dos irmãos e a ideia de destruir o lar dos Ravenels foi adiada. E claro, Devon acaba se apaixonando por Kathleen e seu coração se transforma a cada minuto que passa ao lado dela.




"Às vezes é preciso amar algo antes que ele se torne digno de amor".


A trama reúne personagens divertidíssimos, a autora consegue encaixar cada um perfeitamente. Além do romance, vemos personagens manchados pelo passado, angustiados e com suas emoções contidas, digo que não gostei da mocinha, pois ela era extremamente preocupada com coisas pequenas, isso chegava a sufocar, era um pouco irritante. Por isso, valorizei muito os personagens secundários, adorei West, meu personagem favorito, além dele as cunhadas de Kathleen arrancaram gargalhadas, pela primeira vez não fiquei envolvida com os principais, e isso foi ótimo!




Lisa escreve maravilhosamente, mostra além do clichê ou da mesmice, envolve uma pitada de mistério e usa como plano de fundo assuntos delicados. Indico para quem procura uma narrativa simples, repleta de humor e que aquece o coração. Esse é o primeiro livro da série Os Ravenels, não se tornou meu favorito, mas estou ansiosa para ler o próximo livro.

Comentários