Um Estranho Irresistível por Lisa Kleypas

A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.
Uma mulher que desafia seu tempo.
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras.
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.



• Romance de época | Editora Arqueiro | Pág304 | Classificação 5/5 🌟



𝗤𝘂𝗲𝗿𝗼 𝘀𝗲𝗿 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁á 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀, 𝗱𝗲 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝗴𝘂𝗮𝗹".

Logo que conheci a Dra. Gibson nos primeiros
livros, já gostei dela de primeira! Uma mulher maravilhosa, determinada, forte... Como não amar? Garret ensina tantas coisas, mesmo sendo a excluída da sociedade, por escolher uma profissão nada "adequada para uma dama", segue honrando seu diploma, fazendo cirurgias que nenhum HOMEM era capaz de fazer, salvando pessoas a beira da morte! Com certeza, ela foi minha personagem favorita

O livro é repleto de ação, intrigas, espionagem, traição, com participação especial dos crush's anteriores e os diálogos são muito divertidos. Apesar do romance mega sensual e nada vulgar (clichê como sempre), a escrita da Lisa não enjoa, personagens muito bem construídos, adultos, fortes que me fizeram rir e chorar! Simplesmente apaixonada.






Os Ravenels:

Comentários