Uma Herdeira Apaixonada por Lisa Klaypas

Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.
West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.
Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?




  • Romance de época || Editora Arqueiro || Pág 272 || Classificação 4/5

Phoebe Clare é uma jovem viúva que ja viveu um grande amor e não tem esperança de se casar novamente, sua vida consiste em cuidar dos dois filhos. Mas tudo muda quando ela e sua família são convidados para passar alguns dias no Priorado Eversby da família Ravenel, uma vez que Pandora e Gabriel estão noivos.

Phoebe já conhecia a má fama de West Ravenel, principalmente por causa das travessuras que aprontava com Henry na época do internato, isso fez com que ela odiasse o homem antes mesmo de o ver pessoalmente. 

“West Ravenel entrou na sala. Vestia um paletó simples, calças bastante usadas e uma camisa sem colarinho. As botas de couro já estavam tão gastas e arranhadas que nenhuma quantidade de graxa seria capaz de recuperá-las. Vê-lo tão grande e belo naquela roupa simples fez Phoebe perder o ar.”

Ela não fazia ideia que West era responsável pelo sucesso da família e ainda fosse um homem charmoso, encantador e educado. Até seus filhos foram conquistados pela simpatia de West. Phoebe então percebe as qualidades dele e começa a admirá-lo, mas West não quer se envolver, pois se acha incapaz de prometer casamento para alguma mulher, mas Phoebe aos poucos vai quebrando esse muro que existe em seu coração.


“Não há nada perverso em você, a não ser por seus beijos.”

Eu amei esse livro, Lisa consegue unir histórias passadas sem ficar maçante. A escrita da autora é fluida e envolvente, além de um humor sarcástico nos diálogos entre os personagens. West me surpreendeu, foi sua evolução e amadurecimento que me encantou, e Phoebe também foi uma mocinha que cresceu e graças ao West abriu os olhos sobre sua fortuna que estava sendo administrada por pessoas sem confiança.

É um romance de época envolvente, repleto de romance  e mostra que o amor pode mudar o mais duro coração. Leiam e se encantem

Comentários